Palavrão

- Mete, filho da puta!

Me desculpem, caros leitores, mas foram exatamente estas as palavras pronunciadas pela anjinha loura em minha cama.

Sem dúvida fiquei tão chocado quanto vocês. Jamais imaginei ouvir tamanha grosseria daqueles lábios vermelhos e delicados da minha menina. Em quase dois anos de namoro a atitude mais animal que ela havia tido comigo fora uma mordida no pescoço, e olhe lá.

Hesitei por um instante, tentando imaginar o porquê de tudo aquilo. Talvez fosse uma daquelas vontades reprimidas que explodem como um vulcão após centenas de anos calado, ou quem sabe foi o efeito do guaraná ralado do meu avô, que juram ser afrodisíaco. Não sei.

Com tantos pensamentos na cabeça, eu tinha que dizer alguma coisa, e também, eu não podia ficar ali parado. Respondi com a mesma delicadeza do pedido da minha musa:

- Toma, sua vadia!

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHAA, DEMAAAISSS!!!

Alpho Ramsay disse...

Valeu Marciãoo!
Saudades brother.

Anônimo disse...

Foi recíproco! Muito bom!

Luís Fernando (Batata) disse...

A sua cara muleke haha...
mando bem..

abraços